JA Teline V - шаблон joomla Форекс

 

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Nossos Programas:
  • brega.jpg
  • crianca.jpg
  • esporte.jpg
  • jornal.jpg
  • juridico.jpg
  • leite.jpg
  • livre.jpg
  • lucas.jpg
  • rogerio.jpg

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Últimas notícias do esporte e tecnologia

Grid List

Se alguns relatos estiverem certos, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus podem ter uma data de validade sem relação alguma com baterias que param de funcionar ou com tecnologia ultrapassada. Alguns usuários dizem que, com o passar do tempo, a touchscreen destes modelos de iPhone estão parando de responder e, depois de um tempo, aparece uma barra cinza no topo da tela.

• Uma explicação inteligente do motivo do iPhone 6 Plus entortar

Depois disso, o aparelho vira quase um tijolo. Ele até funciona, mas não se recupera completamente. O que era uma peça atraente de design da Apple vira no fim das contas um computador que só pode ser operado via Siri ou com as suas lágrimas.

Os relatos foram compilados pelo iFixit, conhecida fornecedora de peças para assistências técnicas de iPhones e notebooks da Apple; ela também oferece guias de manutenção para praticamente todos os eletrônicos de consumo que existem. Eles receberam os relatos sobre o problema de algumas das lojas que recebem seus componentes para consertar dispositivos da Apple.

Chamado de "doença do touch", o problema parece afetar dispositivos iPhone 6 e 6 Plus, muitos dos quais estão se aproximando dos dois anos de idade. A raiz do problema, segundo o iFixit, é um problema em dois chips do iPhone que lidam com a responsividade aos toques. Se eles param de funcionar, ou se desconectam, então o smartphone para de responder aos seus toques. A solda que conecta os chips à placa do aparelho parece ser fraca em dispositivos afetados com essa falha.

Para consertar, se você quiser abrir seu smartphone e brincar de solda, é relativamente simples, e qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento em soldagem deve conseguir fazer.

No momento, técnicos das Apple Stores e de lojas autorizadas da Apple não conseguem realizar o reparo e, assim, os usuários ficam sem alternativa a não ser gastar uma grana para substituir a placa.

O maior problema é que isso parece ser produto do "Bendgate" que foi identificado no passado. O iPhone 6 e o 6 Plus são mais flexíveis que outros smartphones, e, consequentemente, seus componentes também são. A solda que conecta os chips acaba não conseguindo suportar por muito tempo o estresse que o iPhone sofre quando está no bolso de trás da sua calça, enquanto sua bunda entorta o aparelho.

Problemas estruturais que só aparecem depois de um bom tempo de vida de um aparelho não são novos, e a própria Apple já passou por isso no passado. Com os consumidores esperando cada vez mais para trocar de smartphone, uma falha como essa não é só um problema irritante que surge no fim da vida do aparelho, e sim algo custoso que pode fazer alguém ter que comprar um smartphone novo antes do que planejava.

Fonte: msn

A Apple poderá fazer mudanças profundas no design do iPhone planejado para ser lançado em 2017, ano que marca o décimo aniversário da linha de dispositivos móveis.

Segundo a Bloomberg, a empresa removerá do smartphone o botão Home e adotará a interação touch presente no resto da tela, dando a impressão de ocupar todo o monitor.

A tela, aliás, será outro ponto no qual já se sabe que a Apple poderá inovar, adotando pela primeira vez a tecnologia OLED.

Mesmo que já comecem a pipocar detalhes sobre o modelo do iPhone do próximo ano, a Apple ainda tem de lançar o iPhone 7, programado para o início de setembro. 

Fonte: msn

O Whatsapp anunciou que irá compartilhar os números de telefone de seus usuários com o Facebook e que permitirá o envio de mensagens por empresas.

É a primeira vez que a empresa altera sua política de privacidade desde que foi comprada pelo Facebook em 2014.

Mas quais são as consequências da medida?

Em primeiro lugar, você poderá passar a receber sugestões de contatos "mais relevantes".

Mas também mais anúncios.

Não é improvável, afirmam alguns analistas, que usuários se sintam "traídos" pela mudança. 

"Quando o Whatsapp foi comprado pelo Facebook, assegurou que permaneceria como um serviço independente", afirma Pamela Clark-Diskson, da consultoria em tecnologia Ovum.

"Agora está dando os números de telefone ao Facebook. Alguns usuários poderiam dizer que se trata de abuso de confiança. De certa maneira, a empresa voltou atrás sobre algo que havia dito que não faria."

Amizades "relevantes"

A justificativa do Whatsapp para sua nova política de privacidade é que compartilhar telefones de usuários com o Facebook servirá para bloquear mensagens indesejadas (spam) e controlar abusos.

A empresa disse ainda que oferecerá "melhores sugestões de amizade e propagandas mais relevantes".

Isso porque o Facebook, ao dispor desses dados, será capaz de aproximar pessoas que já trocaram números de telefone mas ainda não são "amigos" na rede social.

O Whatsapp também compartilhará dados sobre últimos acessos ao serviço.

Mas garantiu que não disponibilizará o conteúdo de mensagens enviadas,que é cifrado.

"Suas mensagens criptopgrafadas continuam sendo privadas e ninguém mais poderá lê-las. Nem o Whatsapp, nem o Facebook nem ninguém mais", afirmou a empresa em seu blog.

Os usuários poderão optar por não compartilhar seus dados com o Facebook. Para isso é preciso seguir alguns passos simples.

Como impedir o compartilhamento

Mensagens comerciais

A nova política do Whatsapp abre caminho a empresas interessadas em enviar mensagens aos usuários.

Segundo a empresa, anunciantes que transmitem mensagens por meio de SMS — como alertas de companhias aéreas ou atualizações sobre sua conta bancária— poderão fazê-lo por meio do aplicativo.

Mas além de informação sobre datas ou notificações de entrega, o Whastapp também autorizará mensagens de marketing.

"As mensagens que você poderá receber com conteúdo comercial podem incluir uma oferta ou algo que possa ser de seu interesse", explicou a companhia.

Para a consultora Clark-Dickson, usuários poderão concordar com o envio caso as mensagens sejam úteis.

"Mas o Whatsapp deve ser cuidadoso. Muitas pessoas não gostam de receber publicidade."

De qualquer maneira, a empresa disse que irá testar as novas funções nos próximos meses, mas prometeu evitar a "experiência spam" e impedir que empresas inundem seus usuários com anúncios.

Fonte: msn

William Waack foi extremamente deselegante com Anitta durante o "Jornal da Globo" no sábado (6). O jornalista tentou desmerecer o trabalho da funkeira e ironizou sua participação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Após cantar um clássico de Ary Barroso com Caetano Veloso e Gilberto Gil, a morena deu uma entrevista para o âncora e Cristiane Dias. A esposa de Thiago Rodrigues perguntou sobre a emoção da artista em se apresentar no evento. "Foi a experiência mais inesquecível e emocionante. Nunca senti nada parecido", respondeu.

Em seguida, o veterano perguntou alfinetou a apresentadora do Multishow. "Aquela tua coreografia nada tem a ver com o que a gente conhece dos teus cliques?", questionou.

Rápida no gatilho, a "Poderosa" deu uma resposta à altura da provocação: "Sou eclética cresci ouvi de tudo. Tenho um tio da velha guarda do Império Serrano. A minha vida não transita só no estilo de música que eu canto".

Depois, o apresentador encrencou com o vestido da gata e quis saber se ela estava medo de seu vestido rasgar durante a apresentação. "A última coisa que eu estava pensando era em rasgar o vestido. Até porque ele veio rasgado", rebateu.

fonte: msn

Uma mulher foi detida em flagrante neste domingo (7) quando tentava entrar com 164 celulares na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL 1), em Itaitinga. Ela disse que estava gestante, mas na vistoria foi identificada que ela escondia o material amarrado em cintas no abdômen e em um short.

Além dos celulares, foram encontrados 109 chips e 50 carregadores, segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus). A visitante foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

A mulher tem 30 anos e contou que está desempregada. Ela disse que não possui parente detido no complexo penitenciário.

Em depoimento, a mulher relatou que um homem a procurou em uma feira de confecções na capital e ofereceu uma moto caso ela fizesse a entrega. A Polícia investiga o caso.

Apreensões
No mês passado, 
agentes penintenciários apreenderam pelo menos 450 celulares, além de drogas e armas artesanais, após uma vistoria na CPPL I, em Itaitinga. A ação contou com apoio da Polícia Militar.

Em junho, 
um total de 359 celulares de diversas marcas e modelos foram apreendidos durante vistorias em dois presídios da Região Metropolitana de Fortaleza. Os aparelhos estavam escondidos dentro das celas e eram utilizados pelos presos.

G1-CE

 

Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo e uma mulher vítima de choque elétrico, na região do Cariri num intervalo de menos de 15 horas. Em Juazeiro do Norte, Damião Ramon Gomes Lima,  apelido por Ramon Negão”, 21 anos, que morava na rua Domingos Sávio, Bairro Pio XII morreu ao ser atingido por um disparo na cabeça, um nas costas e outro no braço direito. O crime aconteceu por volta das 13h45min, deste sábado (06),  na Rua 22 de Julho no Pio XII.

Segundo informações colhidas no local pela policia,  dois homens, um deles trajando blusa de cor preta e short branco e o outro de camisa verde, que trafegavam numa motocicleta de cor preta se aproximaram da vítima efetuando disparos contra a mesma para depois empreenderem fuga para lugar ignorado.

 A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que  “Ramon Negão” possuía em seu desfavor, um procedimento policiail por crime contra a administracão pública , bem como era testemunha de um homicidio doloso.

 Já por volta das 05 horas deste domingo, deu entrada no Núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, o corpo de homem  identificado por Cosmo Iranildo Rodrigues de Lima, 37 anos morto a bala no cruzamento da Avenida Aracaju com a Rua das Flores, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Cosmo Iranildo foi a quarta pessoa a ser assassinada nesse mês de agosto em  Juazeiro do Norte e a 80º do ano no município.  A polícia ainda não passou maiores detalhes do crime, mas existem informações ainda serem confirmadas se procede ou não, que Cosmo Iranildo seria autor de um homicídio ocorrido em Juazeiro no ano de 2009.

Na cidade do Crato, a dona de casa, Francisca Aline Vieira Oliveira,  30 anos, a “Aline” como era mais conhecida veio a óbito no setor de emergência do hospital São Francisco em consequência de descarga elétrica. Ela foi eletrocutada quando fazia serviços domésticos na casa onde mora no bairro Alto da Penha.  O copo dela igual ao de Ramon Negão e ao de Iranildo, também foi trasladado pela perícia forense pra necropsia. (Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp).

 

 

 

Outros Casos:

DOIS MORREM EM ACIDENTE  EM ORÓS. Ontem por volta das 19h30min, uma colisão frontal entre duas motocicletas ocorrida na CE 153, na entrada do Distrito da Palestina, matou duas pessoas.  Ivan Martin Batista, 48 anos conduzia a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2011, placa OSH- 8511, e Gilberto Valter da Silva, 49 anos, dirigia uma Honda Biz 125 ES, cor vermelha, ano 2011/2012, placa OCC-4498 ambos com residência no Distrito da Palestina, quando fato aconteceu. 

O primeiro teve morte no local do acidente enquanto que o segundo  ainda foi socorrido até o hospital de Orós/CE, em seguida transferido para a Cidade de Barbalha, porém veio a óbito já chegando na Cidade do Crato/CE. Os corpos trasladados para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) da Cidade de Iguatu/CE, e as motocicletas levadas pela policia civil de Orós/CE a DP local para os procedimentos cabíveis.

HOMICIDIO EM ICÓ  – Por volta das 19h40min, deste sábado, o servente de pedreiro Luiz Amaro Cândido que morava na Travessa Raimundo Nonato, 388, Bairro Populares do Senhor Batista, em Icó/CE, morreu ao ser atingido por pelo menos 04 disparos de arma de fogo, no pescoço e na costela.

O crime aconteceu num bar que funcionava na Rua Santa Izabel, Bairro Populares do Senhor Batista. Por volta das 20h30min a polícia recebeu uma ligação anônima via 190, dando conta que o crime teve autoria de dois indivíduos, um de camisa listrada o outro de blusa vermelha, ambos de capacetes pretos, numa motocicleta FAN de Cor branca.  O corpo do servente foi encaminhado a PEFOCE de Iguatu para exame cadavérico.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

 

As coletivas de treinadores depois de partidas, em regra, seguem um roteiro específico. Mas, neste domingo (28), Vagner Mancini quis quebrar o protocolo. Depois de responder a todas as perguntas dos jornalistas, relativas à vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, o técnico do Leão pediu a palavra e protagonizou um momento curioso: fez uma pergunta para si mesmo, a respeito da substituição do meia Sherman Cárdenas.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

“Ninguém vai me perguntar por que eu tirei o Cárdenas? Eu gostaria de esclarecer, porque fui bastante criticado na rádio. Queria falar, aos que me criticaram, que desde os 29 minutos o Cárdenas vinha levando a mão à coxa três vezes. Eu pergunto a ele, ele diz que estava sentindo. Eu substituo e, de repente, vem a enxurrada de críticas. Então queria saber: quem me criticou, viu que ele sentiu?”

A pressão que vem sofrendo o treinador por conta do mau desempenho do Vitória no Brasileirão já havia sido tema na coletiva. Mancini afirmou que evita ler comentários a seu respeito, para que consiga ter um dia a dia ‘saudável’.

” O fato de nós não estarmos somando vitórias me deixou chateado e ainda estou chateado. Estamos em 15º e poderíamos estar em 10º, 9º, porque desperdiçamos pontos importantes quando deveríamos ter ganho as partidas. O cara que está no futebol há décadas tem que saber que funciona dessa forma. Não sinto pressão, não leio e não escuto nada a meu respeito. Até pra eu poder sentar aqui e não ter nada contra ninguém. Para que o meu dia a dia seja saudável. A pessoa que está sentada aqui tem coração, artérias, veias e também sofre. Assim como qualquer torcedor e jornalista.”

Com gols de Marcelo e David, o Vitória derrotou o América-MG no Barradão. O resultado tirou o Leão da zona de rebaixamento, levando-o à 15ª colocação.

Fonte: Esporte Interativo

A vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, combinada aos demais resultados da rodada, fez o Flamengo fechar o domingo na segunda posição do Campeonato Brasileiro, a apenas três pontos do líder Palmeiras. Mas apesar da comemoração rubro-negra na Arena Condá, Zé Ricardo não se permitiu enxergar um futuro tão distante. Para ele, ainda não é o momento de pensar em disputa pelo título.

- Ainda é muito cedo. Claro que trabalhando jogo a jogo e cada rodada ficando no G-4 a gente alimenta esse sonho, mas ainda é cedo para falar isso. Ainda faltam muitas rodadas, muitos jogos contra grandes adversários, e estamos sujeitos a problemas que todo time tem, como cartões e contusões. Então nós estamos nos preparando da melhor maneira possível para todos os jogos.

Em entrevista coletiva após a partida, Zé Ricardo celebrou o fato de contar com alternativas capazes de mudar o panorama de uma partida a favor do Flamengo, como por exemplo escalar Guerrero e Leandro Damião juntos no segundo tempo. O treinador também reconheceu que a equipe não viveu bons momentos durante a partida contra a Chapecoense, mas destacou a importância de mais um bom resultado fora de casa.

A ordem do Flamengo agora é virar a chave novamente para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira será dia do jogo de volta contra o Figueirense, que venceu por 4 a 2 em Florianópolis. O treinador avisou que vai escalar o que tem de melhor, mas não terá Paolo Guerrero, que nesta segunda se apresenta à seleção do Peru, e Felipe Vizeu, que se junta à seleção brasileira sub-20.

Confira os principais trechos da coletiva de Zé Ricardo após o jogo contra a Chapecoense:

Análise da atuação do Flamengo

Aqui dentro é sempre muito difícil jogar. Se não me engano, a Chapecoense só perdeu um jogo aqui, que foi contra o Corinthians. Nós conseguimos fazer um início de jogo bom. Controlamos boa parte das ações, fizemos um gol. Depois recuamos em demasia, demos campo para a equipe da Chapecoense. Eles estavam trabalhando com cinco homens por dentro e confundindo um pouco a nossa marcação. Nós sofremos um pouquinho. No segundo tempo nós equilibramos as ações e tivemos o mérito de aproveitar as chances.

Planejamento para time contra o Figueirense

As pessoas costumam rotular time principal e time alternativo. O que aconteceu foi um planejamento feito há bastante tempo com direção, comissão técnica e jogadores porque tivemos uma sequência de quatro jogos difíceis, e existia a certeza de que poderíamos fazer bons jogos com qualquer formação. Na quarta que vem é outro quadro, no fim de semana não tem jogo pelo Brasileiro. No primeiro jogo contra o Figueirense atuaram atletas que vinham sendo titulares até pouco tempo e outros que jogam sempre. Foi uma grande partida do Figueirense, que confirmou o bom momento vencendo o Santos na Vila Belmiro. Vai ser uma partida difícil, mas vamos fortes para reverter a situação.

Vai poupar alguém na quarta-feira?

Não tem que poupar ninguém. Agora o planejamento terminou nesse jogo contra a Chapecoense porque não teremos partida no fim de semana. Quem estiver disponível, em condição e saúde, nós vamos colocar dentro da estratégia que vamos montar a partir de amanhã para reverter o quadro.

Guerrero e Damião juntos

A Chapecoense é bem montada, criou muitas dificuldades, e nós já vínhamos imaginando uma formação com Paolo e Damião juntos. Quanto mais qualidade no campo, mais possibilidades você tem de vencer. Mas é uma estruturação de jogo diferente. Antes de tudo é preciso condicionar movimentos e posicionamento dos atletas. Mudar uma estrutura de jogo de um dia para o outro não é muito fácil, pelo menos eu penso assim. Primeiro estamos trabalhando como situação de jogo e depois, quem sabe, com uma sequência de treinos e jogos dando mais confiança, até podemos estabelecer isso para uma partida inteira. Mas a princípio estamos usando como uma alternativa, e deu certo. Pode ser que um dia não dê. Chegamos a usar isso cinco, 10 minutos contra o Sport e não conseguimos empatar a partida. Mas o fato é que contra a Chapecoense que deu certo.

Condição física de Damião para ser titular na ausência de Guerrero

Ele foi poupado na quarta-feira porque saiu do jogo contra o Grêmio com cãibra nas duas pernas e com dificuldade até de subir para o vestiário. Ele ficou muito tempo parado, e apesar dos jogos-treinos que fez, sentiu a parte física. Não queríamos perde-lo, até por saber que a partir de amanhã estamos sem Vizeu e Guerrero. Isso fez parte do planejamento, e conseguimos parcialmente cumprir o objetivo vencendo a Chapecoense. Agora vamos tentar reverter esse difícil quadro, mas que não vejo como impossível, na próxima quarta em Cariacica.

Rápido encaixe de Diego

Qualidade técnica eu sabia que ele tem sobra. Como não o conhecia pessoalmente, existia a dúvida de como ele chegaria em relação ao grupo e como se engajaria ao grupo de forma rápida. Para a nossa surpresa ele se enturmou de forma muito natural e intensa com o grupo. Então o resultado não poderia ser diferente para que o Diego colocasse toda a qualidade que tem para fora.

Fonte: globo esporte 

Após perder para o Flamengo por 3 a 1, o técnico Caio Júnior não poupou a arbitragem da partida. Para o treinador da Chapecoense, o juiz Caio Max Augusto Vieira não tinha tamanha para apitar um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro e atrapalhou o trabalho da equipe catarinense.

 

"Estávamos preocupados antes do jogo com a indicação desse árbitro, que havia apitado apenas um jogo da primeira divisão. Não tinha histórico. Sem acreditamos na seriedade e no bom senso, mas não foi o que vimos aqui. A partida pode ser definida em lances capitais, como o pênalti claro em cima de Kempes. Observem outra coisa, tomamos cinco cartões amarelos e o Flamengo nenhum", apontou o comandante.

Ao final do confronto, Caio Júnior fez questão de ir conversar com o auxiliar. "Falei a verdade, que ele era covarde e que vou acompanhar a carreira dele. É covardia não ter dado pênalti. O árbitro colocou o apito na boca e olhou para o bandeira, mas ele não correu", revelou o treinador, que viu o seu trabalho ter sido muito prejudicado pelo arbitragem.

Apesar da derrota, o treinador está otimista quanto ao futuro da Chape. Em 10º lugar com 30 pontos, a equipe de Santa Catarina só voltará a atuar pelo Brasileirão no dia 7 de setembro. Antes, no meio da próxima semana, o clube irá enfrentar o Cuiabá pela Copa Sul-americana.

"Estamos bem encaminhados. Somos uma equipe bem organizada, buscando as vitórias. Estávamos entre as equipes que menos perderam, mas detalhes a favor e contra são importantes na competição. Estou satisfeito com os jogadores. Os resultados paralelos não foram ruins. Agora é só 7 de setembro, contra o Santa Cruz. Temos tempo e vamos focar na Sul-americana", concluiu.

Fonte: msn

Óticas Diniz

  • desafio.jpg
  • download.jpg
  • mauriti2.jpg
  • ofe_952_1.jpg
  • oticadiniz.jpg
  • oticasbrejosanto.jpg

Propaganda é alma do negócio

  • 1.jpg
  • 6.jpg
  • 7.jpg
  • 8.jpg
  • 9.jpg
  • 10.jpg
  • 12.jpg
  • 17.jpg
  • 18.jpg
  • 19.jpg
  • 20.jpg
  • 21.jpg
  • 23.jpg
  • cledsonmotos2.jpg
  • damiao.jpg
  • marcos.jpg
  • monteiro23.jpg
  • pant2.jpg

Baratão Móveis - Mês dos Pais

  • 1.jpg
  • a.jpg
  • b.jpg
  • c.jpg
  • d.jpg
  • e.jpg
  • f.jpg
  • g.jpg

Remax Security em Brejo Santo-CE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Notícias policiais, políticas, educação e entretenimento

Grid List

Exception saddle publications hearst haven't. Prove reflection conspiracy brown's architect. Coating builder flux badly january. Hoag eliminated accounts delay mutual promising

Kim Kardashian West rouba roupões de banho dos quartos de hotéis. A estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' confessou que, ocasionalmente, leva embora os robes brancos macios quando ela se hospeda em alguns dos maiores hotéis de luxo do mundo.

Escrevendo em seu blog, que é publicado em seu site, ela compartilhou: "Uma das minhas coisas sobre ficar em hotéis são os roupões grandes, brancos e macios que eles colocam nos quartos. Qualquer pessoa que já viajou comigo sabe que sou obcecada (risos)".

"Até mesmo vou admitir que, às vezes, levo embora os robes das minhas acomodações favoritas, como o Atlantis em Dubai [Me desculpe! Roubei dois! Risos!] e o Montage em Beverly Hills, porque eles, literalmente, têm os melhores (sic)".

E hotéis cinco estrelas não são a única coisa que estão em alta na vida de Kim, uma vez que a personalidade de TV, de 35 anos, afirmou recentemente que sua vida sexual com Kanye West "recebe uma classificação de cinco estrelas".

Ela revelou: "Fiz uma pequena pesquisa sobre librianos e geminianos e descobri que eles são uma combinação perfeita. Um site ainda disse que nós éramos uma das melhores combinações do zodíaco. Ambos somos signos do ar na mesma onda. Tão verdadeiro! Nós tivemos uma conexão incrível desde o início....".

"O sexo de Libra/ Gêmeos recebe uma classificação de 5 estrelas, porque nós estamos tão em sintonia um com o outro. Minha presença serena acalma um geminiano, e Kanye me inspira durante seus picos criativos (sic)".

Kim tem a filha North, de três anos de idade, e o filho Saint, de oito meses, com seu marido Kanye.

Fonte: msn

A calmaria nas ruas que marcou os primeiros dias de julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff deverá ser quebrada nesta segunda-feira, 29, por grupos pró e contra impeachment: estão marcados ao longo do dia protestos das duas frentes. A expectativa, no entanto, é de que as manifestações sejam bem mais acanhadas do que as que ocorreram em etapas anteriores do processo.

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal estima que a Esplanada dos Ministérios reúna, no máximo, 60 mil pessoas a partir desta segunda, menos do que foi registrado em 17 de abril quando a Câmara autorizou a abertura do processo do impeachment. Naquele dia, havia cerca de 90 mil pessoas.

Cansaço, falta de patrocínio e um desfecho de votação praticamente concretizado são as justificativas dadas por grupos contra e pró-impeachment para a baixa participação popular durante os primeiros dias de julgamento, no Senado Federal.

Diante da pouca movimentação, grupos que apoiam a petista ajustaram ao longo da semana os planos sobre como seriam as manifestações nesta segunda. De início, a previsão era de realizar um ato de apoio antes de Dilma sair do Palácio do Alvorada para o Senado, quando será ouvida por parlamentares. A estratégia agora será fazer um ato simbólico apenas em frente do Congresso. Flores serão arremessadas em direção ao Senado. “Não é todo dia que uma mulher tem coragem de ir ao Senado enfrentar um público composto majoritariamente de homens brancos, ricos e comprometidos”, disse Carmem Foro, integrante da CUT e representante do grupo contra o impeachment.

Os protestos devem aumentar a partir das 16 horas, quando manifestantes saem em caminhada pela Esplanada dos Ministérios. Carmem reconhece serem poucas as chances de o Senado decidir pelo retorno de Dilma à presidência. A ideia agora não é tentar uma mudança de rumo, mas apenas marcar presença.

Do lado pró-impeachment, a previsão também é de que protestos sejam mais reduzidos do que em etapas anteriores. Na semana passada, foram duas tentativas de manifestação, com poucas adesões. “Não há mais patrocínio”, disse a Beatriz Kicis, representante do grupo pró-impeachment. Ela prevê que a maior manifestação ocorrerá no fim da votação. “Com a vitória do impeachment, que para nós é certa, a expectativa é de que pessoas venham comemorar nas ruas.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Estadão Conteúdo

A Policia Militar apreendeu 11 bananas de dinamite, um colete balístico e duas camisas com brasões da Policia Civil, na comunidade do ‘Gueto’, na Barra do Ceará. O material foi encaminhado para análises periciais. A Polícia foi informada que um carregamento de drogas seria entregue naquela comunidade, instalada em uma antiga fábrica de roupas, mas em vez das drogas os policiais encontraram os explosivos, que estavam enterrados.

A Polícia acredita que o material seria utilizado em ataques a banco ou explosões de caixas eletrônicos.  O restante do material foi encontrado em uma pilastra. As camisas com o brasão da Polícia Civil também foram encontradas em uma escavação, mas não são originais.

Na ação, duas pessoas foram presas. Elas são suspeitas de estarem vigiando o material, e foram encaminhadas ao 33ºDP (Goiabeiras) para prestarem depoimento. A suspeita é que o grupo que mantinha esse material tenha ligação com grupos do bairro Bom Jardim. A Polícia já tem um suspeito de ser o dono do material. Essa foi a segunda incursão na comunidade.

Fonte: Ceará Agora

Anderson Seguros

1º Chopp Churrasco em Crato-CE

Clínica de Olhos - Dr. Maurício Lucena

Propaganda é alma do negócio

  • 1.jpg
  • 6.jpg
  • 7.jpg
  • 8.jpg
  • 9.jpg
  • 10.jpg
  • 12.jpg
  • 17.jpg
  • 18.jpg
  • 19.jpg
  • 20.jpg
  • 21.jpg
  • 23.jpg
  • cledsonmotos2.jpg
  • damiao.jpg
  • marcos.jpg
  • monteiro23.jpg
  • pant2.jpg